Invista em spots nos closets e armários


Charme e funcionalidade combinados

O projeto de iluminação de uma casa, hotel ou outro ambiente é extremamente importante. Com ele, é possível economizar nas contas de eletricidade e deixar o ambiente mais charmoso e convidativo.

Alguns projetos acoplam pontos de iluminação que podem ser utilizados em guarda-roupas, closets, armários de cozinha, gavetas e outros móveis fechados. Os cantinhos ficam iluminados e os objetos são mais fáceis de serem encontrados.
As vantagens são inúmeras, vamos listar algumas aqui:

Economia

Você não precisa acender todas as luzes do cômodo para procurar algo em uma gaveta, por exemplo. Basta acender uma luz interna. As lâmpadas de LED comprovadamente gastam menos energia e duram por mais tempo

Projeto @vinicius.vmt_interiores com trilhos e spots @altena_iluminacao

Conforto

Não é preciso acender a luz do quarto para procurar roupas e outros acessórios nos armários. Caso você divida o quarto com outra pessoa e essa pessoa esteja dormindo na hora que você precisa se arrumar, você pode acender a luz do guarda-roupa sem incomodá-la.

Charme

Um closet com alguns spots de luz espalhados pelo teto ou mesmo dentro das prateleiras demonstra bom gosto e preocupação com os mínimos detalhes. O visual fica agradável aos olhos e o espaço se torna um grande atrativo.

Versatilidade

Os spots da Altena para trilho eletrificado podem ser movimentados em várias direções. Caso haja mudanças na disposição das peças, os spots podem ser movimentados a fim de cumprir o seu papel de iluminar.

Encontre objetos com mais facilidade

Onde foi parar aquela bolsa que você precisa? E aquele casaco é na verdade azul escuro ou preto? Com pontos de luz dentro do guarda-roupa, visualizar a real tonalidade da peça ajuda nas decisões ao escolher o look. Encontrar os objetos também fica mais fácil, especialmente com lâmpadas de LED dentro de gavetas. Seu guarda-roupas se torna uma grande vitrine iluminada.

Podem ser usados em prateleiras

Diga adeus a sapateiras escuras. Com lâmpadas embutidas nas prateleiras, encontrar o sapato que você procura fica muito mais fácil. 

Armário da cozinha

A mesma dica do closet no quarto cabe também na cozinha. Não é preciso acender as luzes da cozinha para pegar um copo no armário caso haja um ponto de luz dentro dele, por exemplo. O mesmo serve para as bancadas que podem iluminar a pia e outras superfícies, facilitando a vida de quem for cozinhar.

A Altena oferece uma grande variedade de spots em diferentes cores e modelos para combiná-los com o seu ambiente. Modernos, são instalados diretamente no teto e fornecem uma luz mais direta e focada além de não reduzirem a altura do seu pé-direito (altura do piso ao teto).

Precisa de um projeto de iluminação para o seu closet?
Invista em produtos da Altena e garanta mais elegância e eficiência.
Entre em contato com a gente e saiba mais sobre nossos produtos!