Saiba mais sobre nossos spots e escolha o seu
Que a iluminação é uma etapa fundamental no projeto de um imóvel, a maioria das pessoas já sabe. Mas como fazer os spots de luz combinarem com o meu ambiente?
Em primeiro lugar, é importante saber qual a intensidade da iluminação necessária em cada cômodo. Normalmente, isso é decidido por quem planeja o projeto de arquitetura, mas pode ser aplicado em reformas e novos projetos: o spot é prático e moderno, não causa sujeira para ser instalado e fica bem em qualquer ambiente.
Se o cômodo precisa ser muito iluminado, é interessante usar mais de um ponto de iluminação com uma grande intensidade.
Se o ambiente for de descanso, pode ser menos iluminado e só precisa de um ponto de luz.
Caso haja uma decoração ou mais, como quadros, esculturas ou peças de arte, é interessante o emprego de vários spots nos trilhos, que podem ser movidos de acordo com a necessidade do usuário.
Os spots da Altena estão disponíveis em várias cores e modelos, feitos para se adaptarem a todas as necessidades de variados projetos. Confira algumas cores e acabamentos:
BF – Branco Fosco
Pintura branca, plásticos brancos e antiofuscante preto. Por ser fosco, não emite reflexos e é bastante discreto. Pode ser utilizado na maioria dos projetos.
PF – Preto Fosco
Pintura preta, plásticos pretos e antiofuscante preto. Moderno e elegante, também não emite reflexos por ser fosco. Não rouba a atenção nos cômodos e pode ser utilizado em todos os projetos.
BM – Branco Monocromático
Pintura branca, plásticos brancos e moldura branca. Charmoso, se integra facilmente com a decoração. Pode ser utilizado em todos os projetos.
MC – Marrom Café
Pintura Marrom, plásticos pretos e antiofuscante preto. Sofisticado, se adapta a projetos modernos e arrojados. Pode ser utilizado em diversos espaços.
GF – Grafite Fosco
Pintura Grafite, plásticos pretos e antiofuscante preto. Esse tom de cinza combina com a maioria dos projetos e pode ser utilizado em todos os ambientes.
Platinado
Pintura platinada, plásticos pretos e antiofuscante preto. Prateado, tem um visual futurista e combina com diversos projetos arquitetônicos.
O ideal é que todos os spots que estejam próximos sejam da mesma cor e modelo para não causarem uma discrepância visual. O trilho eletrificado e seus acessórios seguem a mesma cor dos spots para uma aplicação visualmente harmônica.
Deixe seu projeto mais elegante com os spots da Altena! Entre em contato e saiba mais, teremos sempre uma opção ideal para o seu ambiente.