APARTAMENTO COMPACTO ESTILO GEEK


Anterior Próximo

O apartamento de 65m² localizado no bairro Cambuí em Campinas/SP foi projetado para um jovem gamer que sonhava com um espaço bem descolado, com iluminação diferenciada, tons de cinza e toques de cor, algo que remetesse ao estilo geek e industrial.

© Miro Martins Fotografia

Sala de TV e office do gamer
A Arquiteta Gabrielle Bonganha optou pelo piso porcelanato amadeirado bem rústico e escuro, marcenaria em preto e amadeirado, os tijolinhos em vários tons de cinza, luminárias pretas sob o teto cinza, bem industrial. O toque de cor ficou para o azul Tiffany da cozinha e elementos em vermelho da decoração, dando o contraste que quebra os tons neutros.
Mantendo o teto original, sem rebaixo de gesso, e optaram pelo uso dos trilhos eletrificados da Altena, que possibilitaram a adição de mais pontos de luz em diferentes direções. Utilizados na cozinha e na sala:

© Miro Martins Fotografia

Cozinha integrada à sala
Os spots focam a luz no ponto onde o usuário quiser iluminar, o que dá um efeito de luzes e sombras super aconchegante!
Além do efeito, o design das peças em preto se encaixou perfeitamente ao espaço sob o teto cinza.

© Miro Martins Fotografia

Office do gamer

 


Gabrielle Bonganha

Gabrielle acredita que o design de espaços internos exerce um papel fundamental no bem estar de seus usuários e por isso busca conceber espaços aconchegantes, que favoreçam a interação com o ambiente e seu uso, sempre de acordo com o gosto pessoal do cliente.